NOTÍCIAS

09-ABR-2017

Prefeitura entrega veículo e kit completo ao Conselho Tutelar

09 DE ABRIL DE 2017
Os Conselheiros de Meruoca contam agora com o reforço de um carro tipo Citroën C3 Aircross, zero km, avaliado no valor de R$ 99.702,00, 05 computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro, um refrigerador. A emenda é de autoria do Deputado Federal André Figueiredo, PDT.
O Prefeito Francisco Fonteles, entregou nesta sexta feira 07/04, as chaves do carro que será utilizado para a prestação dos serviços do Conselho Tutelar de Meruoca, as conselheiras a secretária de Inclusão e promoção social, Socorrinha, vereadores, secretariado, vice-prefeito, Rubinho, Deputado Estadual, Ferreira Aragão, Deputado Federal André Figueiredo, Imprensa Sobralense, TV Esporte Interativo e demais representantes do governo participaram do encontro com o prefeito na sede do conselho.
Na ocasião o vice prefeito Rubinho, agradeceu ao deputado André Figueiredo, pela disponibilidade que ele deu em atender ao povo de Meruoca, parabenizou ao prefeito Fonteles que em quinze dias entregou duas viaturas. "A gratidão é um coisa muito importante nas pessoas". Concluiu Rubinho.
O Deputado Federal André Figueiredo, PDT, agradeceu a todos presentes, informou ao vice-prefeito, Rubinho ao prefeito Fonteles, emenda parlamentar individual nº 2083002, objetivando aquisição de equipamentos para o hospital do município no valor de R$ 150.000,00 mil reais.
O Deputado Estadual, Ferreira Aragão, PDT, elogiou os representantes do governo de Meruoca e anunciou uma emenda parlamentar a prefeitura de Meruoca, para melhorar a pavimentação das estradas do sitio boa vista e tornar fácil o acesso dos moradores e visitantes.
O Prefeito Francisco Fonteles, cumprimentou a todos presentes, falou do compromisso que o grupo político, PDT, tem para com o município de Meruoca, agradeceu ao governador Camilo Santana pela doação de um prédio do estado para dar melhores condições de trabalho e conforto aos conselheiros e comunidade, anunciou reforma entre 60 e 90 dias.
"Eu tenho andado em tudo quanto é de canto desse estado do Ceará, até Brasília, na presença do Deputado André Figueiredo, tenho me comunicado através de telefone e E-mail, enfim já concretizamos entre 10 e 11 milhões de reais em investimento que conseguimos para o município de Meruoca, vamos trabalhar estes projetos para que ainda possamos realizar duas grandes obras ainda este ano". Concluiu Fonteles.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 113 dia(s)

DECRETO Nº 26.12.02/2023, de 26 de dezembro de 2023.

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2023, EM TODOS OS ÓRGÃOS [...]

#Administração Há 117 dia(s)

LUTO OFICIAL!!!

De acordo com o Decreto Municipal 24.12.01/2023, fica decretado LUTO OFICIAL de 3 dias, [...]

#Administração Há 117 dia(s)

Luto a partida precoce do nosso amigo Murilo

Com Profundo Pesar que lamentamos a partida do nosso amigo, colaborar e funcionário da P [...]

#Lazer Há 119 dia(s)

ELE CHEGOU!!!!!!

O bom velhinho chegou em Meruoca para animar o Natal das nossas crianças. Através da Sec [...]

#Cultura Há 119 dia(s)

ELE VEM AÍ!!!!!!!

HOJE É DIA DE RECEBER O PAPAI NOEL EM MERUOCA ?? ???? 22/12 ??? 18:00 ???? PRAÇA MON [...]

#Obra Há 119 dia(s)

NOSSO MUNICÍPIO EM PLENO DESENVOLVIMENTO!

As obras NÃO PARAM e Meruoca está passando por transformações incríveis. Nos quatro can [...]

#Administração Há 121 dia(s)

Ho! Ho! Ho! ??????

Natal tá chegando e já antecipamos o presente ?????? 2ª parcela do 13º salário dos serv [...]

#Vacinação Há 123 dia(s)

Mutirão de Vacinação:

Mutirão de Vacinação: - 1ª, 2ª e 3ª doses para crianças de 6 meses a 11 anos. - 1ª dos [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito